UEM vai abrir teste seletivo para contratar advogado; salário é de R$ 7,6 mil

uem-vai-abrir-teste-seletivo-para-contratar-advogado-salario-e-de-r-76-mil-64e37dd34f677
    21-08-2023
    A Universidade Estadual de Maringá (UEM), por meio da Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Comunitários (PRH) e da Divisão de Recrutamento e Seleção (RES), torna público o edital para a realização de teste seletivo visando a contratação temporária para a função de advogado.

O prazo de início das inscrições irá de 29 de agosto até 4 de setembro de 2023. Para se inscrever, basta acessar este site. O prazo para solicitar a isenção da taxa de inscrição será apenas no dia 29 de agosto.

Como requisito mínimo o candidato deve ser formado em Direito e ter registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A carga horária semanal será de 40 horas. O salário será de R$ 7.616,88. A taxa de inscrição no processo seletivo será de R$ 152,34.

A seleção deste teste seletivo constituirá em duas etapas. A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório e a prova de títulos e currículo, de caráter classificatório. O contrato terá prazo máximo de dois anos, considerando todas as prorrogações permitidas por lei.

DENUNCIEUEM SEM ASSÉDIO