UEM abre inscrições para os vestibulares de Inverno e EaD

uem-na-midia
    02-05-2024
    A Universidade Estadual de Maringá (UEM) está com as inscrições abertas para o Vestibular EaD e para o Vestibular de Inverno 2024. Para os dois concursos elas serão realizadas exclusivamente pela internet ou por meio do app Vestibular UEM, no período de 2 de maio a 5 de junho.

Para que as inscrições sejam homologadas é necessário fazer o pagamento integral da taxa correspondente até 7 de junho.

O Vestibular de Inverno 2024 oferece 1.108 vagas em mais de 70 cursos, enquanto o EaD disponibiliza 755 vagas em cursos como Ciências Biológicas, Física, História, Letras Português/Inglês e Pedagogia, distribuídos nos 21 polos da instituição.

O edital das inscrições homologadas será publicado em 11 de junho, e os locais de prova divulgados a partir de 14 de junho, com aplicação em 14 de julho. Os candidatos aprovados no Vestibular EaD ingressarão neste ano, enquanto os aprovados no Vestibular de Inverno apenas em 2025.

A UEM mantém as novas regras adotadas há um ano para as inscrições ao Vestibular de Inverno, como a opção de cada candidato se inscrever em três cursos diferentes, que não precisam ser de uma mesma área. Por isso, a prova deixou de contar com as questões de Conhecimentos Específicos.

DENUNCIEUEM SEM ASSÉDIO