PCV da UEM abre inscrições para o Processo Seletivo para Aluno Não Regular

uem-na-midia
    18-06-2024
    O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil (PCV) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo de Aluno Não Regular 2/2024, nos níveis de Mestrado e Doutorado. O programa é estruturado na área de Concentração Estruturas e Geotecnia e possui três linhas de pesquisa: Análise de Estruturas, Investigações Geotécnicas, e Materiais e suas Propriedades.

Os candidatos podem inscrever-se em até três disciplinas eletivas, por ordem de prioridade, mas serão matriculados automaticamente em até duas disciplinas, considerando a classificação no processo seletivo, a prioridade das disciplinas informadas e o número de vagas disponíveis. As disciplinas eletivas são de três créditos cada, com carga horária de 45 horas/aula. Neste semestre, também será ofertada uma disciplina remota.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 11 de julho pela internet. Os candidatos devem preencher os formulários e verificar a relação de documentos necessários. Após o preenchimento das informações e o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 200, os documentos escaneados devem ser enviados para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. fornecido para efetivação da inscrição.

As aulas presenciais terão início no dia 22 de julho, no bloco C67, sala 003, do câmpus sede da UEM. O cronograma e a distribuição das vagas podem ser visualizados no Edital nº 12/2024-PCV, disponível no site da universidade.

Para mais informações, acesse o site, envie um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou ligue para (44) 3011-3864.

(Francisco Dias Neto/UEM)

DENUNCIEUEM SEM ASSÉDIO