UEM - PR: Processo Seletivo para Técnico Administrativo é divulgado em Goioerê

uem-na-midia
    20-05-2024
    No estado do Paraná, a Universidade Estadual de Maringá - UEM divulga a realização de um novo Processo Seletivo, no Campus Regional de Goioerê, com o objetivo de preencher uma vaga para o cargo de Técnico Administrativo.

De acordo com o edital, para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato tenha ensino médio completo, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 4.231,60.

Procedimentos para participação

Os interessados poderão se inscrever a partir das 8h do dia 3 de junho de 2024 até às 23h59 do dia 17 de junho de 2024, pelo site da UEM, com taxa de R$ 84,63. Vale pontuar que a solicitação de isenção do valor poderá ser feita entre os dias 3 e 4 de junho de 2024.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova objetiva, prevista para o dia 7 de julho de 2024, às 14h (horário de Brasília/DF). O conteúdo programático consistirá em questões de língua portuguesa, matemática, informática, conhecimento básico e legislação.

Vigência

Os Processos Seletivos terão validade de dois anos, contados da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial do Estado do Paraná, sem prorrogação.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em nosso site.

DENUNCIEUEM SEM ASSÉDIO