UEM - PR divulga Processo Seletivo com 13 vagas

uem-na-midia
    07-06-2024
    A Universidade Estadual de Maringá (UEM) divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de Professor Temporário, por tempo determinado.

As 13 oportunidades são para as áreas de Angiologia e Cirurgia Vascular (1); Endocrinologia (2); Ginecologia e Obstetrícia (2); Ginecologia e Obstetrícia (1); Hematologia ou Pediatria com área de atuação em Hematologia e/ou Oncohematologia (1); Neurologia (1); Pediatria (1); Pediatria I (1); Pediatria II (1); Radiologia (1); Saúde Coletiva (1).

Ao serem contratados, os profissionais contarão com a remuneração no valor de R$ 1.803,76 a R$ 10.687,27 ao mês e a carga horária será de 20 a 24 horas semanais.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de nível superior, bem como ter registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital de acordo com cada cargo.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 20 de junho de 2024 até as 23h59 do dia 4 de julho de 2024, via internet por meio do site da Universidade, mediante o pagamento da taxa no valor de R$ 206,29.

Os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital podem solicitar a isenção da taxa de inscrição nos dias 20 e 21 de junho de 2024.

A classificação dos candidatos será por meio da analise de títulos de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 24 meses, contados da homologação do resultado final.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

DENUNCIEUEM SEM ASSÉDIO