Imprimir

Jovem de 19 anos morre ao cair de prédio na UEM

Jadson Weslley Gregório da Silva, de 19 anos, morreu ao cair de um prédio em construção no interior do campus da Universidade Estadual de Maringá (UEM) na tarde desta quinta-feira

Silva estava na cobertura do prédio de cinco andares quando sofreu a queda de uma altura de aproximadamente 20 metros. Ele caiu no poço do elevador de carga da construção.
Uma equipe do Siate foi acionada para prestar socorro, mas o jovem não resistiu aos graves ferimentos  mesmo com a chegada do médico do Samu, e morreu no local.
A vítima era funcionário de uma empresa de estruturas metálicas do Mato Grosso do Sul, que havia sido contratada pela construtora responsável pela obra. Colegas disseram que Silva era da cidade de Nova Andradina e trabalhava na empresa há cerca de 4 meses.
O trabalhador estava uniformizado, era registrado e portava todos os equipamentos de segurança necessários. Ainda de acordo com a empresa, a vítima caiu no poço do elevador de carga da construção ao tentar mudar de posição, soltando ao mesmo tempo os dois mosquetões que sustentavam o cinto de segurança.  (foto Anderson Lopez)

http://www.maringamanchete.com.br/2010/index.php?option=com_content&view=article&id=4409:jovem-de-19-anos-morre-ao-cair-de-predio-na-uem&catid=68:acidente&Itemid=1