Imprimir

Inscrições para Vestibular da UEM

As inscrições para o Vestibular de Verão 2012, da Universidade Estadual de Maringá (UEM) começam nesta segunda-feira e terminam em 17 de setembro, e devem ser feitas pelo site www.vestibular.uem.br. O pagamento da taxa no valor de R$ 90 e o envio da documentação exigida devem ser feitos até 19 de setembro.

Para os interessados que não dispõem de computador ou de acesso à internet, a UEM oferece, gratuitamente, computadores e impressora para tal finalidade, durante o período de inscrição, em Maringá, na Central de Inscrições, anexa ao Bloco 28, de segunda a sexta-feira das 10 às 18 horas.

A recomendação da Comissão Central de Vestibular Unificado (CVU), o candidato deve acompanhar a situação da sua inscrição acessando o Menu do Candidato.

No dia 11 de outubro, será publicada no site a relação das inscrições não homologadas e a partir de 19 de novembro, o candidato deverá consultar o seu local de provas na internet, acessando o Menu do Candidato.

As provas acontecerão de nove a 11 de dezembro, das 8h50 às 13 horas, em Apucarana, Campo Mourão, Cianorte, Cidade Gaúcha, Goioerê, Ivaiporã, Maringá, Paranavaí e Umuarama.

PAS
As inscrições para o Processo de Avaliação Seriada (PAS), destinado aos alunos das três séries do ensino médio, também serão aceitas de 27 deste mês a 17 de setembro no site www.pas.uem.br. O pagamento da taxa e o envio da documentação exigida devem ser feitos até 19 de setembro.

As provas serão realizadas em 18 de novembro, das 13h50 às 19 horas, nas seguintes cidades do Paraná: Apucarana, Campo Mourão, Cianorte, Cidade Gaúcha, Curitiba, Diamante do Norte, Goioerê, Ivaiporã, Loanda, Londrina, Maringá, Paiçandu, Paranavaí, Pitanga, Sarandi e Umuarama.

O resultado será divulgado no dia quatro de janeiro. Os aprovados da terceira etapa deverão efetuar a matrícula de cinco a sete de janeiro. 

 http://www.maringamais.com.br/?pag=noticias_maislidas&id=11988