Imprimir

Curso de especialização em Biotecnologia na UEM está com inscrições abertas

O Departamento de Biologia Celular e Genética da Universidade Estadual de Maringá está com inscrições abertas para o curso de especialização em Biotecnologia. Com aulas teóricas e práticas, o curso é presencial e terá início no dia 23 de fevereiro. As inscrições vão até 20 de fevereiro.

A proposta da especialização é atualizar e aprofundar conhecimentos na área de Biotecnologia, apresentando modernas ferramentas da Biologia Molecular aplicadas na agroindústria, saúde e meio ambiente, como a transgênese, análise de variabilidade de organismos, terapia gênica, genômica, clonagem, controle biológico, melhoramento animal assistido por marcadores moleculares, dentre outros.

O formulário de inscrição está disponível em www.dbc.uem.br, na aba especialização. Ele deverá ser preenchido e encaminhado, junto com a documentação exigida, para a secretaria do departamento. A entrega pode ser feita pessoalmente, no Bloco H-67, sala 16, ou por correio. Nesse caso, endereçado para Universidade Estadual de Maringá - Departamento de Biologia Celular e Genética - Especialização em Biotecnologia   Bloco H-67 - Av. Colombo, 5.790, Câmpus Universitário, Maringá Paraná CEP: 87020-900. 

Outras informações pelos telefones 44 3011-4680 e 3011-4342

  http://www.semac.ms.gov.br/sucitec/index.php?templat=vis&site=220&id_comp=3063&id_reg=195327&voltar=home&site_reg=220&id_comp_orig=3063