Imprimir

Mostra de Profissões da UEM deve receber 10 mil estudantes

Teve início, nesta quarta-feira (10), a Mostra de Profissões da Universidade Estadual de Maringá (UEM). Segundo os organizadores, cerca de 10 mil pessoas deverão comparecer ao evento, que segue até quinta-feira (11). Neste ano, a mostra chega a sua sexta edição, e conta com estandes, montados no estacionamento da Biblioteca Central da Universidade, nos quais alunos e professores explicam aos pré-vestibulandos como funcionam os cursos de graduação da Universidade e esclarecem dúvidas dos visitantes sobre as profissões.

Um dos principais atrativos da Mostra é a presença de jovens que já estão cursando uma graduação na UEM. Eles participam diretamente do evento, sanando dúvidas e matando a curiosidade daqueles que vão correr atrás de um lugar no ensino superior.

A mostra coincide com o período em que a UEM recebe as inscrições para o Vestibular de Inverno 2013, que estarão abertas até o dia 24 deste mês, pelo site.

http://www.nota10.com.br/Conteudos-detalhes-Nota10_Publicacoes/482/mostra_de_profissoes_da_uem_deve_receber_10_mil_estudantes