Imprimir

Inscrições de trabalhos para EAIC terminam nesta quinta

Terminam nesta quinta-feira (17) as inscrições de trabalhos para o 23º Encontro Anual de Iniciação Científica (EAIC). A UEL sedia o encontro de 1º a 3 de outubro com a proposta de promover a interação entre pesquisadores das sete Instituições de Ensino Superior paranaenses, além de divulgar a produção do conhecimento. As inscrições podem ser feitas no endereço http://www.uel.br/eaic2014.

A apresentação de trabalhos é obrigatória para bolsistas de Iniciação Científica. As comunicações orais vão ocorrer no Centro de Ciências Humanas (CCH), Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA), e Centro de Educação, Comunicação e Artes (CECA). Já o Ginásio João Santana, do Centro de Educação Física (CEFE), vai receber exposições de paineis.

O EAIC é uma realização da UEL em parceria com Universidade Estadual de Maringá (UEM), Universidade Estadual de ponta Grossa (UEPG), Universidade Estadual do Centro-Oeste (UNICENTRO), Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR), Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) e Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE), além de instituições convidadas como UNOPAR, Unifil, e Universidade Federal do Paraná (Campus Londrina).

O evento conta com o apoio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), Governo Estadual por meio da Fundação Araucária e Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI). 

Hospedagem Solidária

Com o objetivo de acomodar parte dos alunos de outras cidades, a comissão organizadora do evento promove a campanha “Hospedagem Solidária”. Interessados em colaborar poderão receber estudantes de outras cidades. Para participar da campanha basta preencher o formulário disponível no site do evento e enviar para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

http://www.uel.br/com/agenciaueldenoticias/index.php?arq=ARQ_not&FWS_Ano_Edicao=1&FWS_N_Edicao=1&FWS_Cod_Categoria=2&FWS_N_Texto=19378