UEM abre prazo para matrículas de aprovados no PAS; veja como

uem-na-midia
    24-03-2023
    Os aprovados no Processo de Avaliação Seriada (PAS) da Universidade Estadual de Maringá (UEM), norte do Paraná, podem fazer as matrículas a partir desta sexta-feira (24). Segundo a instituição, o prazo vai até a próxima quarta, dia 29 de março.

O Processo Seletivo de Avaliação Seriada (PAS), organizado e executado pela Coordenadoria Geral de Processos Seletivos (COPS), é uma forma de ingresso nos cursos de graduação presenciais em universidades, no qual o candidato é avaliado em três etapas consecutivas, ao final de cada ano do Ensino Médio.

Para fazer as matrículas, é preciso acessar o site da Diretoria de Assuntos Acadêmicos (DAA) da UEM, que também disponibiliza o cadastro pelo APP do Vestibular.

A UEM pede que os aprovados anexem os seguintes documentos na hora da matrícula:

Histórico escolar constando a conclusão do Ensino Médio ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
    Documento de identidade
    Certidão de nascimento ou casamento
    Vagas
    No total, o Vestibular da UEM disponibilizou 2.366 vagas, separadas em 906 universais, 754 cotas sociais, 594 cotas para negros e 112 cotas para pessoas com deficiência (PcD).

No PAS, a universidade reservou 754 vagas, distribuídas em mais de 70 cursos. A lista de aprovados foi divulgada na quinta-feira (23).

DENUNCIEUEM SEM ASSÉDIO