Curso de Educação Física da UEM realizará 6ª Semana Acadêmica

uem-na-midia
    16-03-2023
    O curso de Educação Física do Campus Regional do Vale do Ivaí da Universidade Estadual de Maringá (UEM) realiza no período de 3 a 6 de abril, a 6ª edição da Semana Acadêmica, com uma programação de palestras, oficinas e outras atividades que serão realizadas no próprio campus, com certificado de horas para os participantes.

O objetivo do evento é de ofertar conhecimento científico na área da saúde e educação física, tanto para os estudantes da graduação como para os que já são formados ou possuem interesse no assunto.

A abertura do evento será no dia 3 de abril, às 08h00, com palestra com a educadora física Ana Paula Bolognini, falando sobre Diástase, Hipopressivos e saúde da mulher. Na terça-feira, dia 4, das 08h00 às 12h00, haverá oficina sobre Pedagogia do Esporte, com os professores doutores João Paulo Malaguti, Rodrigo Lima Nunes e Marcos Roberto dos Santos, e a partir das 18h30, terá um festival de ginástica e dança no Ginásio Sapecadão. E na quinta-feira, dia 6, oficina sobre primeiros socorros com o Corpo de Bombeiros de Ivaiporã, das 08h00 às 10h00.

DENUNCIEUEM SEM ASSÉDIO