PSS para contratação de professor temporário da UEM tem vagas para o campus de Goioerê

uem-na-midia
    13-02-2023
    Será aberta amanhã, terça-feira, 14, as inscrições para o processo seletivo simplificado da Universidade Estadual de Maringá para a contratação de professores temporários em 16 áreas espalhadas nos câmpus da universidade. Para o campus de Goioerê são ofertadas 2 vagas para o Departamento de Engenharia Têxtil.

As inscrições podem ser efetuadas até 2 de março por meio do link específico no site do Edital nº 008/2023-PRH, e serão feitas pelo currículo documentado e da cédula de identidade (RG) no momento da inscrição. Para obter outras informações e a respectiva quantidade de vagas disponíveis, consulte o Edital na íntegra ou acesse o site.

Login Form

DENUNCIEUEM SEM ASSÉDIO