Campus da UEM de Goioerê está com 63 vagas quatro cursos de ensino superior

uem-goioere-1068x662
    14-02-2023
    A UEM (Universidade Estadual de Maringá) está com vagas abertas para vários cursos, incluindo para o Campus Regional de Goioerê. São 63 vagas ofertadas e para concorrer basta ter feito o ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) e se inscrever no SISU (Sistema de Seleção Unificada).

Ao todo, são 656 vagas disponíveis, com 49 opções de cursos em seis cidades do Paraná. No campus de Goioerê as vagas ofertadas são: 17 vagas no curso de Engenharia Têxtil; 16 vagas no curso de Engenharia de Produção; 15 vagas no curso de Licenciatura em Física e
    15 vagas no curso de Física Médica.

Vale ressaltar que o curso de Engenharia Têxtil será ofertado no período noturno a partir do início do próximo semestre. Este curso se destaca pela alta empregabilidade em todo país e até no exterior.

Quem pode se inscrever no SISU?

Todos os estudantes que participaram da edição mais recente do ENEM e obtiveram nota na prova de redação maior do que zero. As inscrições se iniciam nesta quinta-feira (16) e vão até dia 24 de fevereiro. Acesse o link aqui.

A divulgação do resultado será no dia 28 de fevereiro.

DENUNCIEUEM SEM ASSÉDIO