Arraiá vai agitar a UEM neste final de semana

uem-na-midia
    20-07-2024
    A Diretoria de Cultura da Universidade Estadual de Maringá (UEM) promove o Arraiá da UEM com diversas atrações neste sábado (20) , a partir das 17h. A festa vai contar com muitas comidas típicas e shows ao vivo com Clube das Quina e Cumadre Sebastiana.

Receba todas as nossas notícias pelo Whatsapp.
    Siga o Maringá Post pelo Instagram.
    A Festa Julhina será no estacionamento entre o Restaurante Universitário e a Biblioteca Central (BCE). Artistas e entidades estudantis estarão numa feirinha expondo seu trabalho com diversos produtos. Na gastronomia, além das comidas típicas, o Arraiá contará com a presença de Food Trucks.

O evento é uma atividade cultural que integra o Encontro Nacional dos Estudantes de Pedagogia (ENEP) que ocorre na UEM entre os dias 17 e 21 de julho.

Arraiá contra a exploração do trabalho infantil nesta quarta
    Sociedade Rural de Maringá prepara maior São João do Sul do Brasil
    Festa junina universitária anima a noite de sábado em Maringá. É o Arraiá FEITEP, que une diversão e solidariedade
    Tradicional Arraiá do Seo Zico Borghi ocorre em 23 de junho
    Agenda cultural da semana tem Arraiá do Seo Zico Borghi e espetáculos em Maringá
    Um dos realizadores do evento, Antônio Nascimento, presidente da Executiva Nacional, prevê um bom publico pois o ENEP conta com mais de 400 estudantes de diversas regiões do País. “Mas é um evento para todos. Os portões estarão abertos pra comunidade”, observou.

Serviço:
    Arraiá da UEM 2024 – Sábado, 20 de julho, das 17h às 22h no estacionamento entre o Restaurante Universitário e a Biblioteca Central (BCE). Entrada gratuita.

O evento é uma promoção da Universidade Estadual de Maringá, juntamente com a Pró-Reitoria de Pesquisa e Cultura (PEC), Diretoria de Cultura (DCU) e o Diretório Central dos Estudantes (DCE). Saiba mais em:

Login Form

DENUNCIEUEM SEM ASSÉDIO