UEM - PR informa abertura de novo edital de Processo Seletivo

uem-na-midia
    16-07-2024
    A Universidade Estadual de Maringá (UEM) anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas para cargos de nível superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são: Engenheiro Civil (1 vaga) e Engenheiro Eletricista (1 vaga), que ao serem contratados, atuarão em jornada de 40 horas semanais e receberão remuneração no valor de R$ 7.616,88.

Para concorrer a uma das oportunidades, é necessário que o candidato possua diploma de graduação na área e registro no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia - CREA.

O contrato poderá ter prazo máximo de dois anos, já considerando as prorrogações permitidas em Lei.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever no período de 25 de julho de 2024 a 8 de agosto de 2024, por meio do site da universidade. Vale pontuar que as inscrições possuem taxa de R$ 152,34.

Candidatos que se enquadram nos requisitos exigidos pelo edital podem pedir a isenção de taxa nos dias 25 e 26 de julho de 2024.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva prevista para o dia 1º de setembro de 2024 e avaliação de títulos e currículo, conforme os critérios de pontuação descritos pelo edital.

Vigência

O prazo de validade do Teste Seletivo será de dois anos, contados da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial do Estado do Paraná, sem prorrogação.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Oliveira

DENUNCIEUEM SEM ASSÉDIO