UEM abre processo seletivo para engenheiros civil e eletricista

uem-na-midia
    15-07-2024
    UEM abre seleção para engenheiro civil e eletricista, com inscrições de 25 de julho a 8 de agosto. Salário de R$ 7.616,88.
    A Universidade Estadual de Maringá (UEM) anunciou a abertura de um novo processo seletivo destinado ao preenchimento de duas vagas para cargos de nível superior. As oportunidades são para engenheiro civil (uma vaga) e engenheiro eletricista (uma). Os profissionais contratados atuarão em uma jornada de 40 horas semanais e receberão uma remuneração de R$ 7.616,88.

Para se candidatar, é necessário possuir diploma de graduação na área e registro no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA). O contrato poderá ter um prazo máximo de dois anos, já considerando as prorrogações permitidas por lei.

VEJA O EDITAL 224/2024 NO DIÁRIO OFICIAL 15/07/2024 (A PARTIR DA PÁG 2)

UEM abre processo seletivo para engenheiros civil e eletricista (Foto: Divulgação)

Como se inscrever no processo seletivo
    As inscrições estarão abertas de 25 de julho a 8 de agosto, por meio do site da universidade. A taxa de inscrição é de R$ 152,34, e candidatos que atendem aos requisitos do edital podem solicitar isenção nos dias 25 e 26 de julho.

A seleção será realizada por meio de prova objetiva, prevista para o dia 1º de setembro, além de avaliação de títulos e currículo, conforme os critérios de pontuação descritos no edital.

O prazo de validade do teste seletivo será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial do Estado do Paraná, sem possibilidade de prorrogação.

Login Form

DENUNCIEUEM SEM ASSÉDIO