UEM PROMOVE 17ª MOSTRA DE PROFISSÕES EM SEIS MUNICÍPIOS

uem-na-midia
    01-09-2023
    A UEM, Universidade Estadual de Maringá, vai promover nos dias 18 e 19 de setembro, no Colégio de Aplicação Pedagógica, a 17ª edição da Mostra de Profissões. O evento é organizado pela Pró-Reitoria de Ensino com o objetivo de divulgar os cursos oferecidos pela universidade e orientar os estudantes em suas escolhas profissionais. A mostra é aberta a toda população de Maringá e região Noroeste, sendo necessário apenas que os colégios e escolas interessados em visitar a mostra façam agendamento por meio do telefone da Pró-Reitoria de Ensino e Diretoria de Ensino de Graduação, o (44) 3011-5816. A mostra irá ocorrer nos câmpus de Cianorte, Cidade Gaúcha, Maringá, Goioerê, Ivaiporã e Umuarama. Todos os detalhes sobre o horário de visita e endereço de cada câmpus estão disponíveis no site www.aen.pr.gov.br. (Repórter: Felippe Salles)

DENUNCIEUEM SEM ASSÉDIO