UEM DIVULGA 3ª ETAPA DO PROCESSO DE VAGAS REMANESCENTES DE GRADUAÇÃO

uem-na-midia
    14-07-2023
    A Diretoria de Assuntos Acadêmicos da UEM divulga chamada única da terceira etapa do Processo de Aproveitamento de Vagas Remanescentes para entrada no ano letivo de 2023, e que prevê uma nova forma por meio do Histórico Escolar e uma Redação, a ser redigida on-line no formulário de inscrição. São 666 vagas em cursos presenciais e 145 em EaD, totalizando 811. As inscrições são feitas no site www.daa.uem.br nos dias 17 e 18. O candidato precisa indicar, no ato da inscrição, até cinco cursos, em ordem de preferência, para os quais deseja concorrer para uma vaga remanescente. A redação deve ser redigida durante o preenchimento do Formulário de Inscrição. Com valor de zero a 100 pontos, o tamanho estabelecido para o texto é de 10 a 15 linhas digitadas. Os critérios para a avaliação são a capacidade de produzir o que foi solicitado, atendimento à modalidade culta da língua escrita e a capacidade de estabelecer relações entre ideias na organização textual. O resultado é divulgado até sexta-feira da semana que vem. Os aprovados devem realizar a matrícula entre os dias 21 a 23. Os classificados para o curso de Graduação em Música, em qualquer uma das habilitações, devem ser submetidos à prova de habilidades específicas. O Processo de Aproveitamento de Vagas Remanescentes é gratuito e o ingresso no curso será imediato. (Repórter: Gustavo Vaz)

DENUNCIEUEM SEM ASSÉDIO