QUER TRABALHAR COM ENSINO SUPERIOR? UEM, UEL E UENP ESTÃO COM VAGAS ABERTAS

uem-na-midia
    11-08-2023
    A UEM, UEL e UENP estão com inscrições abertas para concurso público e testes seletivos. A Universidade de Maringá está contratando 17 agentes universitários de execução, por meio de concurso público. As inscrições começaram nesta sexta-feira e seguem até 11 de setembro. São 14 vagas para ampla concorrência, uma para pessoa com deficiência e duas para afrodescendentes. A exigência é ensino médio completo e a remuneração é de 4.866 reais, incluindo o auxílio-alimentação. O valor da inscrição é de R$ 169, e o pedido de isenção deve ser feito até segunda-feira. A prova de conhecimentos em é 29 de outubro. Na UEL acontece o Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de um Técnico Administrativo de nível médio. O prazo de inscrições segue até quatro de setembro. O valor da taxa é de R$ 70 e a prova ocorre no dia 29 de outubro. A exigência é ensino médio completo e a remuneração é de 4.231 reais. Já a UENP está com inscrições abertas para contratar 14 agentes universitários, sendo oito de nível superior e seis de nível médio. A contratação temporária é por meio de Teste Seletivo. O prazo de inscrições segue até o dia 22, com taxa de R$ 100 para vagas de ensino médio e 150 para as de ensino superior. A seleção ocorre por análise de currículo. Para profissionais de ensino superior, as vagas são para Analista de Informática, Arquivologista, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Bibliotecário, Fisioterapeuta e Farmacêutico. Para o nível médio, há vagas de técnico de Segurança do Trabalho, técnico Administrativo e técnico em Radiologia. A remuneração varia entre 1.521 e 3.574 reais. Tanto na UEL, quanto na UENP, a contratação tem prazo máximo de um ano, podendo ser prorrogada, desde que não ultrapasse 24 meses. Além dos agentes universitários, a Uenp está com inscrições abertas para contratação temporária de docentes. As inscrições seguem até o dia 22, com taxa de R$ 150,00 e a data limite para a solicitação da isenção na próxima quarta-feira. São 12 vagas em três câmpus. Em Cornélio Procópio há uma vaga na área de Matemática e em Jacarezinho são seis nas áreas de Educação, Odontologia e Letras. Já em Bandeirantes são cinco postos para Medicina Veterinária, Educação, Enfermagem e Ciências Biológicas. (Repórter: Gustavo Vaz)

Login Form

DENUNCIEUEM SEM ASSÉDIO