SOLICITAÇÃO PARA 2ª CHAMADA DO VESTIBULAR 2022 E PAS DA UEM SERÁ NESTA QUARTA E QUINTA

uem-na-midia
    11-04-2023
    Os interessados em participar da 2ª chamada do Vestibular 2022 e do Processo de Avaliação Seriada da Universidade Estadual de Maringá, UEM, têm até esta quinta-feira para solicitar a vaga no site da Diretoria de Assuntos Acadêmicos. A solicitação é obrigatória para todos os interessados da lista de espera e começa na quarta, após as duas da tarde. O edital com os aprovados na segunda chamada será divulgado na sexta-feira. A solicitação de matrícula e envio de documentos online começa a partir de sexta-feira até o dia 18. Os candidatos que forem aprovados pelo sistema de cotas devem providenciar os documentos que comprovem as respectivas condições. A 3ª chamada para a solicitação de vaga está prevista para os dias 3 e 4 de maio, após às duas da tarde, via internet. O resultado, a solicitação da matrícula e envio dos documentos devem ser publicados entre os dias 5 a 9 de maio. Os candidatos devem fazer a matrícula para ingresso no ano letivo de 2023, que tem início em 26 de junho. (Repórter: Felippe Salles)

Login Form

DENUNCIEUEM SEM ASSÉDIO