Inscrições para o vestibular da UEM encerram na segunda (10)

0417-uem-850x560
    06-07-2023
    As inscrições para o Vestibular de Inverno da Universidade Estadual de Maringá se encerram na segunda-feira (10), às 23h59. O valor para realizar o concurso é de R$ 177 e o pagamento deve ser feito até quarta-feira (12).

O vestibular oferta cerca de mil e 100 vagas em mais de 70 cursos de graduação. Esta será a primeira edição de inverno pós-pandemia. O último foi realizado em 2019.A Universidade Estadual de Maringá será a única instituição do Paraná a realizar um concurso no meio do ano.
    O coordenador da Comissão Central do Vestibular Unificado, Ednei Aparecido Santulo, recomenda que os estudantes não deixem a inscrição para a última hora.
    A lista de homologação vai ser publicada no dia 18. Os candidatos inscritos podem verificar os locais para a realização das provas a partir do dia 27 de julho.

DENUNCIEUEM SEM ASSÉDIO