Inscrições do Vestibular de Inverno da UEM começam dia 30

uem-fachada2-850x560
    24-08-2023
    A prova será realizada em 27 de agosto de 2023
    As inscrições para o vestibular de inverno da Universidade Estadual de Maringá (UEM) abrem dia 30 de maio, final deste mês e vão até 10 de julho. A taxa de inscrição é de R$ 177 e a data limite para se efetuar o pagamento é 12 de julho e o pagamento pode ser via PIX.No momento do cadastro há possibilidade do uso do nome social pelas pessoas inscritas. Segundo a instituição, o edital das inscrições será publicado no dia 18 de julho e os locais de provas serão divulgados a partir do dia 27 de julho. A prova será realizada dia 27 de agosto de 2023, das 13h50 às 19h.
    As novidades para essa edição estão na possibilidade do candidato optar por até três cursos de graduação no momento da inscrição. Os cursos pelos quais o candidato fará opção não precisam ser de uma mesma área. Outra novidade está no processo de avaliação, onde a redação passa a somar 120 pontos. Neste vestibular também será feito o reconhecimento facial e alguns quesitos que zeravam a redação foram excluídos, conforme a UEM.

DENUNCIEUEM SEM ASSÉDIO