“Coro dos maus alunos” provoca debate filosófico sobre educação

uem-na-midia
    17-06-2024
    A peça teatral “Coro dos maus alunos” será apresentada de 20 a 23 deste mês no Teatro Universitário de Maringá, no campus-sede da UEM. A peça é produzida por alunos do curso de artes cênicas com texto de um dramaturgo português contemporâneo.
    Quais os limites na relação professor-aluno?

Um debate atual e tema central de o “Coro dos maus alunos”, texto do dramaturgo português Tiago Rodrigues.

A peça foi montada por alunos do curso de artes cênicas da Universidade Estadual de Maringá, no projeto de extensão “Entre a escola no Teatro e entre o teatro na escola”.

Onde e quando: O espetáculo será apresentado de quinta (20) a domingo (23) no Teatro Universitário, que fica no Bloco O-08 no campus da UEM.

A entrada é franca, mas os ingressos precisam ser retirados com 30 minutos de antecedência.

O espetáculo começa às 19h30, todas as noites.

O coordenador do curso de artes cênicas da UEM, Sidmar Gomes, diz que a peça convida à reflexão filosófica. [ouça o áudio]

A classificação indicativa da peça é de 16 anos.

Login Form

DENUNCIEUEM SEM ASSÉDIO