UEM divulga resultados do Vestibular de Verão e do PAS; confira os aprovados

uem-na-midia
    25-01-2024
    Matrículas devem ser feitas de 1º a 7 de fevereiro no site da instituição. Mais de 8.8 mil candidatos foram aprovados.

O evento está sendo realizado na sede da universidade, em Maringá, além nos campi de Goioerê, Ivaiporã. Em Umuarama deve ocorrer nos dias 2 e 3 d e outubro.A Universidade Estadual Maringá (UEM) promove nesta terça-feira (19) a 17° Feira de Profissões, voltada a estudantes do Ensino Fundamental e Médio.

O evento está sendo realizado na sede da universidade, em Maringá, além nos campi de Goioerê, Ivaiporã. Em Umuarama deve ocorrer nos dias 2 e 3 d Mais de 8,8 mil candidatos foram aprovados no Vestibular de Verão. Ao todo, foram ofertados 1.211 vagas em mais de 70 cursos de graduação.

Clique aqui para fazer a inscrição
    Veja o resultado clicando aqui
    Os cursos mais concorridos desta edição do vestibular foram Medicina, Ciência da Computação, Psicologia e Odontologia.

No PAS, mais de 23 mil estudantes fizeram as provas em novembro de 2023:

1° etapa - 11.800 aprovados
    2° etapa - 3.800 aprovados
    3° etapa - 750 aprovados
    De acordo com a UEM, as matrículas já começaram e devem ser feitas de 1º a 7 de fevereiro no site da instituição.

Candidatos não convocados em primeira chamada devem manifestar interesse em participar da lista de espera entre 9 a 18 de fevereiro.

A manifestação de interesse deverá ser feita em endereço eletrônico específico para esse fim, que será aberto no site da DAA. A convocação dos candidatos em lista de espera ocorrerá a partir do dia 20 de fevereiro.

Dividas podem ser tiradas pelo telefone (44) 3011-5700 e pelos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..e outubro.

DENUNCIEUEM SEM ASSÉDIO