Atenção para o vestibular EAD da Universidade Estadual de Maringá (UEM)

uem-na-midia
    01-07-2023
    Não perca o prazo. A Universidade Estadual de Maringá (UEM) abre inscrições para o Vestibular EAD (ensino à distância) 2013 no período de 1.º a 8 de agosto. Os interessados devem inscrever-se exclusivamente pela internet em www.vestibular.uem.br. A taxa de inscrição é de R$ 80,00. São 2,3 mil vagas para quatro cursos de graduação, com 850 vagas para pedagogia, 750 para administração pública, 400 para ciências biológicas e 300 para física. Em cada curso há reserva de cotas sociais para estudantes de escolas públicas, com renda familiar per capita de até um salário e meio. As vagas foram distribuídas em 17 polos de educação à distância, mantidos pela universidade.

As provas serão aplicadas em 22 de setembro, em Maringá e mais oito cidades paranaenses: Assaí, Bela Vista do Paraíso, Flor da Serra do Sul, Goioerê, Jacarezinho, Nova Santa Rosa, Paranavaí Umuarama. No dia 11 de outubro, sai a lista com o nome dos aprovados, que deverão matricular-se entre 16 e 18 de outubro. O período letivo começa em 9 de novembro.

Pós-Graduação
    O Programa de Pós-Graduação Associado de Educação Física aceita, a partir da próxima sexta-feira, dia 19 de julho, inscrição para aluno não regular. Por tratar-se de um programa associado entre a Universidade Estadual de Londrina (UEL) e a Universidade Estadual de Maringá (UEM), o total de vagas poderá ser preenchido por candidatos inscritos em qualquer uma das duas instituições e adota critérios estabelecidos pelo docente responsável pela disciplina.

A seleção será feita por análise do currículo lattes. A lista dos aprovados será publicada em 29 de julho. Os créditos obtidos com a disciplina cursada poderão integrar os estudos de pós-graduação em outro programa ou ainda serem aproveitados no próprio programa, quando o discente for aprovado como aluno regular. Informações adicionais pelo telefone (44) 3011-4470 ou em www.uel.br/pos/ppgef

Com informações da UEM

DENUNCIEUEM SEM ASSÉDIO