UEM abre inscrições para auxílio alimentação de 2024; veja os requisitos

uem-na-midia
    23-05-2024
    A Pró-reitoria de Recursos Humanos (PRH), através da Diretoria de Assuntos Comunitários (DCT) da Universidade Estadual de Maringá (UEM), está com inscrições abertas para a concessão do auxílio alimentação referente a 2024. As inscrições podem ser feitas até 24 de maio pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Ao todo, serão ofertados 300 benefícios para Maringá e câmpus regionais.

Receba as novidades de Maringá pelo Whatsapp ou Telegram.
    Siga o Maringa.Com no Instagram ou Google News.
    O benefício foi criado dentro da política de apoio e permanência estudantil da UEM e consiste na concessão gratuita de até duas refeições diárias (almoço e jantar). Os requisitos para se inscrever são:

Estar regularmente matriculado em curso de graduação ou pós-graduação presencial da UEM;
    Preencher o formulário específico do auxílio alimentação disponível na sede e no site da DCT;
    Comprovar renda familiar mensal per capita de até um salário-mínimo e meio;
    Apresentar os documentos referentes à composição familiar, renda, comprovação de residência, que demonstrem a situação de vulnerabilidade socioeconômica do estudante e fundamentem a concessão do auxílio (lista disponível no tópico 5.2 do edital).
    No dia 3 de junho serão divulgadas as inscrições deferidas e indeferidas. E no dia 14 do mesmo mês será divulgada a lista final da seleção para que a partir do dia 17 de junho tenha início a validade do benefício. Clique aqui e confira o edital completo.

DENUNCIEUEM SEM ASSÉDIO