Inscrições para os Vestibulares de Inverno e EaD da UEM terminam nesta quarta (5)

uem-na-midia
    05-06-2024
    Estudantes interessados em participar dos Vestibulares de Inverno ou EaD 2024 da Universidade Estadual de Maringá (UEM) têm até esta quarta-feira (5) para se inscrever nos processos seletivos. As inscrições devem ser realizadas pelo site da Comissão do Vestibular Unificado (CVU) ou no aplicativo Vestibular UEM.
    O Vestibular de Inverno oferta 1.108 vagas em cerca de 70 cursos de graduação presenciais, espalhados em seis campi diferentes da universidade, e o Vestibular EaD disponibiliza 755 vagas para as graduações em Ciências Biológicas, Física, História, Letras Português/Inglês e Pedagogia, distribuídas nos 21 polos EaD da instituição. Em todos os cursos, há reservas de vagas para cotas sociais, para negros ou para Pessoas com Deficiência (PcD).