Inscrições para o Vestibular de Inverno da UEM vão até segunda (10)

uem-na-midia
    08-07-2023
    As inscrições para o Vestibular de Inverno 2023 da Universidade Estadual de Maringá (UEM) terminam nesta segunda-feira (10), às 23h59.

Entre as alterações, estão a pontuação da redação, a exemplo do Processo de Avaliação Seriada (PAS/UEM), que passará a valer 120, seguindo critérios estabelecidos pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEP/UEM).

A Comissão do Vestibular Unificado (CVU) da UEM vai divulgar a lista de homologação dos inscritos no dia 18 deste mês e, a partir do dia 27, os candidatos poderão verificar os locais de provas.

Vestibular de Inverno da UEM
    Inscrições on-line: abertas desde o dia 30 de maio e seguem até dia 10 de julho, às 23h59, via internet;
    Taxa de inscrição: R$ 177, via PIX, em caixas eletrônicos do Banco do Brasil (BB) usando cartão de débito de qualquer banco ou nos correspondentes do BB;
    Prazo para o pagamento da taxa: até o próximo dia 12 de julho
    Homologação das inscrições: dia 18 de julho;
    Realização do vestibular: 27 de agosto.

DENUNCIEUEM SEM ASSÉDIO