UEM abre seleção para a contratação de advogado com salário de R$ 7 mil

uem-na-midia
    21-08-2023
    A Universidade Estadual de Maringá (UEM) vai abrir um processo seletivo para a contração temporária de advogado com salário de R$ 7.616,88.

As inscrições para o teste seletivo começam no dia 29 de agosto e vão até 4 de setembro. Os cadastros podem ser feitos através do site da instituição.

A taxa de inscrição no prova para ser advogado na UEM será de R$ 152,34. O prazo para solicitar a isenção da taxa de inscrição será apenas no dia 29 de agosto.

A seleção terá duas etapas: a prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e a prova de títulos e currículo, de caráter classificatório.

Como requisito mínimo o candidato deve ser formado em Direito e ter registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A carga horária semanal será de 40 horas. O contrato terá prazo máximo de dois anos, considerando todas as prorrogações permitidas por lei.

DENUNCIEUEM SEM ASSÉDIO