Diretoria de Cultura abre inscrições para o Gira Cultura UEM

uem-na-midia
    25-05-2024
    Inscrições estão disponíveis até 5 de junho; objetivo é circular atividades artísticas pelos seis câmpus regionais
    A Diretoria de Cultura (DCU) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) abriu as inscrições para o projeto Gira Cultura UEM. O objetivo é selecionar apresentações artísticas, oficinas e exposições para circulação nos seis câmpus regionais da universidade. O chamamento permanece aberto até dia 5 de junho e destina-se aos estudantes, docentes, agentes universitários e coordenações de projetos e grupos artísticos vinculados à UEM.

Fruto do diálogo entre a DCU, os câmpus regionais e as secretarias de cultura e educação dos municípios envolvidos, o Gira Cultura UEM visa a criação de um corredor cultural entre o centro e o noroeste do estado do Paraná. O projeto constitui um importante passo para a descentralização das ações culturais na região.A circulação deste chamamento acontecerá durante o ano letivo de julho a novembro de 2024, rotacionando as atividades artísticas selecionadas. A Universidade, em parceria com o poder público de cada município que aloca os câmpus regionais, fornecerá transporte, alimentação e, quando necessário, hospedagem aos/às participantes das atividades selecionadas.

Para ler o edital de chamamento e se inscrever, acesse o Portal DCU.

DENUNCIEUEM SEM ASSÉDIO