Aluna de educação física da UEM Ivaiporã é premiada em encontro de iniciação científica

uem-na-midia
    29-11-2023
    A acadêmica do 4º ano do curso de educação Física da Universidade Estadual de Maringá, campus regional do Vale do Ivaí, Sofia Mattei Praczum, teve sua pesquisa “Crianças e adolescentes com direitos violados: Diagnóstico e meandros do cenário educativo no município de Ivaiporã”, premiada em 2º lugar na área de ciências humanas no 32º Encontro Anual de Iniciação Científica (EAIC) e o 12º EAIC Júnior; promovido pela Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PPG), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), que aconteceu nos dias 23 e 24 de novembro.

A pesquisa teve financiamento da Fundação Araucária e foi orientada pela professora doutora Paula Marcal Natali e co orientada pela professora doutora Thaís Godoi de Souza. O evento que celebra as pesquisas realizadas na iniciação científica na UEM contou com mais de 600 trabalhos apresentados.

DENUNCIEUEM SEM ASSÉDIO