Professor da UEM aborda atividades físicas em crianças

uem-na-midia
    10-08-2023
    O professor do curso de educação física e ex-diretor geral do Campus Regional do Vale do Ivaí da Universidade Estadual de Maringá (UEM), Ricardo Alexandre Carminato, concedeu entrevista no Podcast Paraná Centro edição 121, que foi ao ar na quinta-feira, 3 de agosto.

Entre os assuntos abordados pelo professor, sob o comando do jornalista Miguel Amaral, está a importância da atividade física para crianças, objeto de estudo do doutorado de Carminato, que será defendido na próxima sexta-feira, 11 de agosto. Ele apresentou números da pesquisa realizada com crianças da rede municipal de ensino e destacou os benefícios do exercício físico orientado na vida das crianças.

A entrevista completa com Ricardo Carminato está disponível no link

DENUNCIEUEM SEM ASSÉDIO