UEM CRV inicia Ciclo de Debates em Educação Física

uem-na-midia
    30-01-2024
    O Campus Regional do Vale do Ivaí da Universidade Estadual de Maringá (UEM), situado em Ivaiporã, realizou na noite de segunda-feira, 29 de janeiro, a abertura do 1º Ciclo de Debates História e Formação em Educação Física.

O evento tem como objetivo dialogar com profissionais de educação física atuantes no mercado a relação estabelecida entre a história da formação acadêmica e os desdobramentos que levaram a escolha da área em que exercem a profissão.

Na primeira noite do evento, o gestor em educação física do Sesc Ivaiporã, Vitor Kovalski, abordou o tema Gestão em Educação Física, enquanto o coordenador de educação física do Núcleo Regional de Educação de Ivaiporã e treinador da seleção brasileira paralímpica de atletismo – classe T20 – Ewerton Davy Marques Silva, falou sobre Treinamento Paradesportivo de Alto Rendimento.

Na próxima segunda-feira, dia 5 de fevereiro, o evento acadêmico será encerrado com outros profissionais convidados abordando as temáticas Intervenção em Saúde e Educação Física Escolar.

Login Form

DENUNCIEUEM SEM ASSÉDIO