UEM anuncia PSS para contratação de professores com salários de até R$ 9,3 mil

uem-na-midia
    11-12-2023
    A Universidade Estadual de Maringá (UEM) anunciou a abertura de um Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação de professores temporários. São 16 vagas para o Departamento de Medicina (DMD).

As inscrições abrem na quarta-feira (13) e vão até o dia 8 de janeiro de 2024. A taxa de inscrição é de R$ 199,23.

As vagas são para áreas de cirurgia pediátrica, doenças transmissíveis, ginecologia e obstetrícia, otorrinolaringologia, pediatria, reumatologia, saúde coletiva, semiologia médica e urologia.

A funções serão exercidas no Centro de Ciências da Saúde (CCS), no câmpus sede da UEM, em Maringá. A carga horária varia entre 24 e 40 horas semanais. Os salários podem atingir até R$ 9.383,94. O resultado final deve ser divulgado em 15 de fevereiro de 2024.

Confira o edital.

DENUNCIEUEM SEM ASSÉDIO