UEM abre credenciamento para profissionais plantonistas no HU; veja detalhes

uem-na-midia
    19-01-2024
    A Universidade Estadual de Maringá (UEM) abriu credenciamento para profissionais de diferentes áreas e especialidades para atuar como plantonistas no Hospital Universitário Regional de Maringá (HUM).

Serão selecionados médicos, assistentes sociais, enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, nutricionistas, técnicos de enfermagem e técnicos de laboratório.

A inscrição deve ser feita no site do HU. Podem se inscrever pessoas físicas e jurídicas com registros nos conselhos profissionais regionais, exceto cooperativas e consórcios.Os contratos serão por dois anos, podendo ser prorrogados. O prazo de inscrição termina em 31 de janeiro ou 2 e 6 de fevereiro, ou ainda a qualquer momento, dependendo do cargo.

Confira aqui detalhes do edital.

Login Form

DENUNCIEUEM SEM ASSÉDIO