Campus da UEM de Goioerê tem vagas remanescentes para os cursos de Engenharia, Física e Licenciatura

uem-na-midia
    16-04-2024
    A Universidade Estadual de Maringá está com inscrições abertas para vagas remanescentes no Campus Regional de Goioerê. Os cursos disponíveis são Engenharia Têxtil, Engenharia de Produção, Licenciatura em Física e Física Médica.Para concorrer a uma vaga, os interessados precisam ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) em anos anteriores, a partir de 2009. As inscrições devem ser realizadas até quinta-feira, dia 18, através do site www.daa.uem.br (Vagas Remanescentes).

O resultado da seleção será divulgado no dia 22 de abril, e os candidatos aprovados deverão efetivar a matrícula nos dias 23 e 24 de abril.

SOBRE O CURSO DE ENGENHARIA TÊXTIL:

Existem poucos cursos de graduação em Engenharia Têxtil no Brasil, e com isto a demanda por este profissional é muito alta no mercado têxtil;
    As empresas têxteis estão constantemente em busca de profissionais especializados na área têxtil da UEM, representando uma alta taxa de empregabilidade.
    O setor têxtil se destaca como um dos principais setores produtivos do Brasil;
    Considerado o segundo maior empregador da indústria de transformação, possuindo aproximadamente 33 mil empresas atuando no país.
    Contatos:

Departamento de Engenharia Têxtil (DET)
    Instagram:engtextil.uem
    Facebook: Engenharia Têxtil – UEM